A parceria com a CPFL Energia visa capacitar profissionais para o mercado de trabalho para que possam trabalhar em Centros de Operação em empresas de distribuição de energia

Moradores de Campinas e região que estejam interessados em novas oportunidades de desenvolvimento já podem se inscrever no curso de aperfeiçoamento para Técnicos em Operação do Sistema Elétrico de Potência. Com um total de 32 vagas abertas, o curso é totalmente gratuito. A formação é oferecida em parceria com o SENAI Roberto Mange.

LEIA TAMBÉM

As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de agosto, presencialmente, na Unidade do SENAI “Roberto Mange” em Campinas. O endereço é Rua Pastor Cicero Canuto de Lima, 71, bairro São Bernardo. As aulas ocorrerão no período diurno entre setembro e dezembro, sempre durante a semana, das 8h às 17h.

O processo seletivo será eliminatório e composto de aplicação de prova de conhecimentos gerais e específicos a ser realizado no dia 22 de agosto. A convocação para o Processo Seletivo será feita de acordo com as orientações do edital a ser entregue na Unidade SENAI “Roberto Mange”.

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos e conclusão do ensino médio e do curso técnico nas áreas de eletrotécnica, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica.

Curso de Aperfeiçoamento Profissional para Operação do Sistema Elétrico de Potência

– Inscrições limitadas a 100 candidatos, por ordem de chegada –

Inscrições: De 07/08 a 21/08, presencialmente no SENAI Roberto Mange – de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h

Endereço: Rua Pastor Cicero Canuto de Lima, 71 – São Bernardo, Campinas/SP

Processo Seletivo: Dia 22/08, das 8h30 às 12h

Período previsto do curso: 02/09/2019 a 13/12/2019

Horário das aulas: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.​

Leia também

Multinacional argentina ARCOR está com oportunidades para 13 cargos diferentes

Com mais de 39 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasi…