A Marelli é uma das maiores empresas de autopeças do mundo e oferece aos estudantes oportunidades de estágio em suas fábricas do Brasil, está com oportunidades de emprego disponíveis em Hortolândia e diversas regiões do país. As vagas estão disponíveis para as unidades da Marelli localizadas em Mauá (SP), Hortolândia (SP), Amparo (SP), Lavras (MG), Contagem (MG), Goiana (PE) e Cabo de Santo Agostinho (PE).
As vagas disponíveis na empresa para a cidade são das áreas : Compras; Manutenção; Manufatura; Melhoria contínua; Tecnologia; Recursos humanos; Jurídico, Comunicação interna; Financeiro; Saúde, segurança e meio ambiente; Qualidade; Engenharia de desenvolvimento; Engenharia de testes; Logística; Assistência técnica; Comercial.
LEIA TAMBÉM- Justiça aceita denúncia do MP contra padrasto acusado de estuprar e matar menina de 5 anos em Hortolândia
- Homem furta ambulância, foge em alta velocidade e é preso após causar acidente em Campinas
- Boletim 12/21: Três novos casos de Covid-19 são confirmados hoje em Monte Mor
Cursos em nível técnico: Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Administração e Segurança do Trabalho.
Cursos em nível superior: Administração, Comércio Exterior, Psicologia, Direito, Jornalismo, Ciências Contábeis, Economia e Engenharia (Produção, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Materiais, Ambiental).
Requisitos:
– Disponibilidade para estagiar no período matutino ou vespertino, 6 horas por dia.
– Formação em julho/22 a dezembro/22.
– Inglês intermediário/avançado.
Inscrições até 20 de dezembro.
Previsão de início para Janeiro e Fevereiro de 2020.
A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.
É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 26.