Descrição

-Auxiliar a revisão dos fluxogramas, matriz de riscos e controles, narrativas e segregação de função, para atendimento das exigências para certificação à lei Sarbanes Oxley (SOX)

– Testes quantitativos e qualitativos em controles e planos de ação para mapeamento e mitigação de riscos nos processos relacionados a IT.

-Acompanhar os controles (walkthrough), através das evidências coletadas nos departamentos e confronto com os procedimentos estabelecidos, de forma a identificar potenciais deficiências decorrentes de erros no registro de informações.

-Apoiar a revisão dos processos para fins de controles internos. -Auxiliar na revisão, organização e disponibilização dos documentos solicitados pela auditoria externas.

-Apoiar a condução e disseminação das ferramentas de governança corporativa: código de conduta, canal de denúncia, segurança da informação e auto avaliação HCG e prestando suporte na implementação das mesmas, visando o atingimento das metas da área.

-Coordenação de consultoria externa (coordenação dos consultores, distribuição de atividades e controle de faturamento), controle de todas as fases do processo de certificação e report continuo à supervisão e gerencia.

-Conduzir atividades de adequação dos processos à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e implementar metodologia de revisão contínua.

Skills & Experience:

Requisitos Obrigatórios –

Superior completo em Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou Engenharia da Computação

– Inglês avançado; – Espanhol intermediário;

– Conhecimentos avançados em Excel e Powerpoint;

– Conhecimento em auditorias, LGPD e Lei Sarbanes Oxley (SOX); – Visio;

Other:

que esperamos deste profissional?

Ótimo relacionamento interpessoal, ótima redação, excelente controle de prazos e de atividades, excelente organização, detalhista e analítico.

Empresa

Lnv753404538926155240

Presente no país desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do Brasil, com mais de 23 milhões de unidades produzidas. Desde 2001, a empresa produz, também em Manaus, modelos de motores estacionários, além de comercializar produtos de força como geradores, motobombas e roçadeiras. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no competitivo mercado automobilístico brasileiro por meio de importações e, a partir de 1997, passou a produzir automóveis no município de Sumaré (SP). A empresa conta ainda com uma nova unidade, localizada na cidade de Itirapina (SP), que iniciou as operações em 2019. Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu primeiro parque eólico no sul do país.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Covid-19: Atendimentos disparam em UPA de Hortolândia

A Unidade Respiratória da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Nova Hortolândia, destinada …