A empresa do Grupo Erber, Biomin, especializada em soluções naturais para nutrição animal , iniciou 2020 em casa nova em Hortolândia.

O grupo anunciou que ainda em 2020 uma nova fábrica será construída no novo endereço em Hortolândia e os investimentos devem alcançar R$24 milhões nova sede.

Hortolândia foi a cidade escolhida, com uma área (total de 118 mil m2) e no futuro deverá obrigar as três empresas (Biomin, Sanphar e Romer Labs), que fazem parte do Grupo Erber – a unidade industrial da Sanphar, em Campinas, continuará em operação.

Atualmente a empresa já abriga os colaboradores de recursos humanos, departamento financeiro, comércio exterior e excelência operacional, que hoje já trabalham em forma de hub para as três empresas do grupo, além as áreas de marketing e comunicação e regulatórios da Biomin.

Atualmente o Brasil é o principal mercado do Grupo Erber no mundo, considerando a atuação conjunta de Biomin, Sanphar e Romer. A América Latina representa cerca de 15% do faturamento total de R$ 1,75 bilhão por ano.

O investimento na nova sede e o aumento da capacidade de produção – que duplicará em cinco anos – demonstram a confiança do Grupo Erber no Brasil e na América Latina.

Leia também

Stone Pagamentos divulga oportunidade(s) para Consultor Comercial Externo – Santa Bárbara D’oeste / SP – v2056526

Sobre a Stone: Somos uma empresa de soluções de tecnologia financeira. Temos um propósito …