Connect with us

Destaque

GBMX abre inscrições para curso profissionalizante e bolsa auxílio

Artigo

em

A Greenbrier Maxion está recebendo inscrições para nova turma de 2020 do curso profissionalizante para o Curso Profissionalizante de Assistente de Produção e Soldagem Industrial. As inscrições vão até 18/18 e devem ser feitas no site da empresa.

Para se inscrever, os jovens precisam ter nascido entre Fevereiro de 2002 a Janeiro de 2004, possuir o ensino médio completo ou estar cursando.

LEIA TAMBÉM

O que é o FORMARE?
É um curso de educação profissional com foco na área industrial (Assistente de Produção e Soldagem Industrial) que busca desenvolver a potencialidade de jovens da comunidade e integrá-los como cidadãos e profissionais no mercado de trabalho, por meio de ação voluntária dos funcionários da empresa que se dispõem a transmitir experiência e conhecimentos aos jovens selecionados com duração de 9 meses.

Se você quer ser um aluno Formare, inscreva-se até o dia 18/12 e dê o primeiro passo para embarcar com a gente nessa 13ª turma. Importante: a inscrição não garante a participação no processo, todos os candidatos serão pré-avaliados e a lista dos convocados para a prova será divulgada pelas redes sociais. Fique de olho!

A data da prova será divulgada até o dia 15 de janeiro/2020.

Haverá uma pré-seleção dos candidatos de acordo com os requisitos obrigatórios.

Para se inscrever acesse o site www.gbmx.com.br/formare2020. Mais informações pelo telefone: (19) 2118-2000.

Publicidade













CONFIRA AS VAGAS DISPONÍVEIS

CURTA NOSSA FAN PAGE

TAGS

Copyright © 2017 - Notícias de Hortolândia

Open chat
Gostaria de receber as notícias do NH?
Olá?

Gostaria de receber as principais notícias e oportunidades de trabalho do Notícias de Hortolândia no seu celular?