Descrição

Principais responsabilidades:

Forte atuação na área de inovação e digital;

LEIA TAMBÉM

Gerenciar, coordenar e controlar projetos de comércio eletrônico (e-commerce);

Fazer a gestão e estruturar atividades relacionadas à inteligência de mercado, envolvendo análise de dados sobre concorrência, clientes, tendências e cenários, com o objetivo de definir políticas e processos e subsidiar informações às áreas parceiras na busca por oportunidades de crescimento e inovação;

Conduzir a área de comunicação da empresa (interna e externa);

Atuar com eventos (internos e externos);

Coordenar campanhas publicitárias;

Gerir pesquisas de preços de mercado e planejar estratégias sobre os custos de produtos e serviços;

Controlar budget e forecast;

Desenvolver tabelas comparativas de custos e elaborar relatórios referentes às comparações de preços praticados.

Experiências e Habilidades:

Superior completo em Marketing;

Conhecimento da área de inteligência de mercado;

Vasta experiência com indústria;

Domínio da área Digital e Inovação (Indústria 4.0);

Excel avançado;

Inglês intermediário.

Competências:

Excelente relacionamento interpessoal/ facilidade para trabalhar em equipe;

Pensamento crítico e analítico;

Antenado com as tendências de mercado;

Gestão de pessoas;

Criatividade;

Boa comunicação (verbal, oral e escrita);

Inovação.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

IBM divulga oportunidade(s) para Assistente de Suporte de Sistemas Mainframe – v2121940

Descrição Descrição: Você que tem interesse em se desenvolver na área Técnica, aproveite e…