Requisitos e Atividades:

  • Ensino médio completo.

  • Experiência com vendas presenciais, atendimento ao cliente e boa comunicação escrita e verbal.

  • Abertura, manutenção e fechamento de caixa.

  • Atendimento e negociação com clientes.

  • Lançamento de vendas, vendas de produtos financeiros; além do lançamento destas operações em sistema interno da empresa.

  • Envio e recebimento de carros fortes e outras atividades de rotina da unidade.

  • Disponibilidade de horário.

 

Local de trabalho: Santa Barbara D’Oeste

Salario: 1756,00 após o período de experiência 1734,00

Escala: Segunda á sábado.

 

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Ecogen divulga oportunidade(s) para Técnico de Manutenção

TA PREPARADA? SÃO 30 DIAS INCRÍVEIS! PARTICIPE AGORA A Ecogen é uma empresa que …