Formação mínima de técnico em eletrotécnica ou eletromecânica (neste caso precisa; ele precisa ter maior vivência com sistemas elétricos)

·         Conhecer sistemas elétricos de potência (alta tensão). Saber princípio de funcionamento, manutenção e segurança.

·         Saber ler projetos eletrotécnicos.

·         Desenvolver melhorias nos sistemas elétricos, tendo a necessidade de desenvolver projetos com melhorias;

·         Saber buscar soluções dos problemas com fabricantes e fornecedores. Neste caso ser proativo na solução dos problemas;

·         Ter uma linguagem técnica para conversa com terceiros, fabricantes e fornecedores. Esta habilidade impacta diretamente no tempo de resposta em falhas no sistema elétrico. Também auxilia na compra de materiais e serviços junto a fornecedores;

·         Saber trabalhar com manutenção trifásica e monofásica até 440 volts;

·         Conhecimento em análise de motores elétricos trifásicos e monofásicos (saber verificar princípio de funcionamento e de manutenção)

·         Conhecimento em montagem de infraestrutura elétrica ( bandejamento, passagem de eletrodutos, montagem de painéis elétricos e circuitos elétricos)

·         Dimensionamento de novas cargas, verificando impacto elétrico no sistema (saber calcular cargas)

·         Ter conhecimento em manutenção mecânica industrial (conhecimentos básicos e que auxiliem nas manutenções que possam impactar em paradas elétricas. Ex: substituição de rolamentos de motores; lubrificação; desmontagem de equipamentos)

·         Precisará ter NR 10 e SEP.

Criada em 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil. Planeja e realiza operações que combinam de forma inteligente diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.

A Brado possui estrutura própria e parcerias estratégicas para desenvolver projetos sob medida para clientes voltados ao mercado interno ou externo. Abre caminho à exportação de grãos, carnes congeladas, madeira e outros produtos e ainda à importação e à movimentação interna de mercadorias como alimentos e bens de consumo.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Homem é preso por estuprar e engravidar a filha de 13 anos

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu neste sábado (07/12/2019) um homem de 50 anos…