Responsável por implementar a estratégia de conteúdo corporativo no ambiente digital, identificar e construir / manter relacionamento com stakeholders, acompanhar a gestão de KPI´s, suporte a projetos digitais da matriz, controle de budget das iniciativas digitais e gestão de domínios;

Pré requisitos:

Superior completo em Marketing e Administração, Publicidade e Propaganda, Relações públicas, Jornalismo ou afins;

Pós gradução ou especialização em Marketing Digital;

Experiência em Marketing e Comunicação Digital;

Conhecimento em ferramentas e métricas digitais;

Habilidade em aplicar técnicas de storytelling, alinhando o conceito em múltiplos canais;

Mindset centrado no usuário e orientado para dados;

Conhecimento de métodos ágeis (scrum, design thinking) e gestão de projetos;

Abertura para aprender e experimentar coisas novas;

Inglês fluente;

Desejável espanhol intermediário;

Seja em áreas de mobilidade, bens de consumo, tecnologia industrial, energia e de construção ou no desenvolvimento de novos modelos de negócios: A Bosch faz uma contribuição decisiva para melhorar a qualidade de vida desta geração e das que virão. Isto só é possível com um network global de mais de 409 mil colaboradores altamente comprometidos, que quebram barreiras todos os dias. Então, por que não se juntar a nós e iniciar algo extraordinário?  Faça acontecer.

Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitado.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Covid-19: Atendimentos disparam em UPA de Hortolândia

A Unidade Respiratória da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Nova Hortolândia, destinada …