Descrição

Atualmente grande parte dos processos administrativos da Bosch são realizados de forma manual pelos colaboradores, despendendo tempo e abrindo caminho para erros. O presente projeto visa automatizar, aumentar a eficiência e reduzir falhas humanas nos processos nas áreas administrativas da Bosch, através do uso de ferramentas de desenvolvimento de automação e digitalização como Automation Anywhere, Catalytic e linguagens de programação como python e java script. Adicionalmente o projeto objetiva expandir o portfólio de ferramentas/soluções tecnológicas da equipe técnica, incorporando novas tecnologias relacionadas ao tema automação.

 PRÉ-REQUISITOS: 

LEIA TAMBÉM

GRADUADOS EM:  
Engenharia elétrica, eletrônica, controle e automação ou áreas relacionadas ao perfil

Conhecimento Necessário: linguagens de programação Python/ Conhecimento básico de RPA/ Conhecimento básico da metodologia lean.

Desejável: Conhecimento em banco de dados / SQL / Java Sript

Diferencial: Interesse por assuntos da área de inteligência artificial, machine learning e chatbots./ linguagem programação C++

Inglês Avançado (leitura e escrita)

Bolsista do CNPq desenvolvendo um projeto de inovação da Bosch. 

– Carga horária de acordo com o plano de atividades acordado com o Tutor do Projeto.

– Duração: 12 meses.

BOLSA DO CNPQ: 
– R$ 2500,00 mestres
com no máximo 5 (cinco) anos de titulação;

BENEFÍCIOS: 
Acesso ao fretado e alimentação na planta.

LOCAL DAS ATIVIDADES:
Campinas -SP

Empresa

O INOVA Talentos é um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro.

Estimular a indústria brasileira a manter-se competitiva, diversificada e inovadora é o caminho para o desenvolvimento sustentado do país. O Programa INOVA Talentos foi idealizado sobre esses conceitos, com o objetivo de incentivar a criação de projetos de inovação nas empresas e institutos privados de pesquisa e desenvolvimento (P&D). A ideia é simples: selecionar, capacitar e inserir no mercado profissionais para exercerem atividades de inovação.

http://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/iel-saopaulo/desenvolvimento-de-talentos/inova-talentos/

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Boletim 43/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor confirma mais 11 casos positivos de Covid-19 na cidade

A Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje (02/03) foram confirmados 11 novos cas…