Descrição

O Programa de Estágio da Belgo Bekaert oferece aos estudantes a oportunidade de adquirirem experiências profissionais direcionadas à área de atuação, além de ações de desenvolvimento que promovem aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

LEIA TAMBÉM

Temos oportunidades para várias áreas e daremos prioridade na seleção de posições em que o/a estudante tem condições de atuar em regime de home office, por conta das restrições de isolamento impostas pela pandemia da Covid-19.

Requisitos da vaga

✔ Estudantes de área de formação diversas, com previsão de formatura para Dezembro/2022;

✔ Bons conhecimentos em inglês;

✔ Bons conhecimentos em pacote office. 

Empresa

Tecnologia de ponta, alta qualidade, evolução constante e confiabilidade. Estes são os pilares que tornam a Belgo Bekaert líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames com mais de 20 anos de história.

Somos gente criando uma vida melhor! Isso é o que nos move: o desejo de fazer a diferença no mundo por meio de nossa atuação. Para isso, buscamos pessoas que estejam com disposição para aprender e expor suas ideias e opiniões, que estejam abertas ao feedback e entendam que vivemos num cenário de constantes mudanças, onde a inovação é fundamental. Em troca, além de um local onde transparência e respeito são premissas, oferecemos um ambiente em que tem a segurança como prioridade, que estimula e permite a ousadia, que preza a diversidade e que oferece desafios cada vez mais quentes, incentivando o crescimento profissional. Temos unidades fabris em Minas Gerais (Contagem, Sabará, Vespasiano e Itaúna), Bahia (Feira de Santana) e São Paulo (Sumaré e Osasco). Venha fazer parte do nosso time.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Veja mais vagas de emprego de Hortolândia e região no Notícias de Hortolândia

Leia também

Cronograma para a vacinação de idosos acima de 77 anos

A Secretaria de Saúde de Monte Mor, seguindo o Plano Estadual de Imunização (PEI), informa…