Os policiais militares da Força Tática localizaram um veículo que havia sido roubado em Monte Mor e prenderam um homem e um adolescente por receptação e roubo do carro.

A equipe avistou o veículo na Rua José Blumer, nas Chácaras Assay, em Hortolândia, e já tinha conhecimento de que o Jeep Renegade seria roubado. A abordagem ocorreu às 19h20 desta terça-feira (2).

LEIA TAMBÉM

Os dois ocupantes do carro informaram que deixaram o veículo nas proximidades de prédios no bairro Santa Clara, em Hortolândia, porque posteriormente seria levado para ser desmontado na Vila Formosa, em Campinas. Neste local funciona um comércio de sucatas.

Os dois detidos foram conduzidos até o Plantão Policial de Hortolândia para registro da ocorrência de receptação e roubo. Caberia à Justiça definir se o adolescente seria apreendido e conduzido a alguma unidade da Fundação Casa.

OUTRO CASO

Agentes da Penitenciária P2 de Hortolândia  encontraram uma placa de microcelular dentro de uma barra de chocolate enviada pelos Correios para um detento da unidade. A apreensão foi feita na manhã desta quarta-feira (3). A informação é da SAP (Secretaria de Administração Penitenciária).

Leia também

Ultragaz divulga oportunidade(s) para Consultor Comercial – v2171705

Descrição Descrição: A gente está lá, todo dia, toda hora, onde e quando o brasileiro prec…