A 10ª unidade de saúde construída pelo Governo do prefeito Thiago Assis, a UPA do Jardim Paulista, está sendo finalizada e, nesta semana, o mamógrafo e um dos dois aparelhos de raio-x foram instalados no mais novo prédio da saúde de Monte Mor.
A UPA é o maior prédio já construído na história da saúde pública de Monte Mor. O local conta com 1.311,17 metros quadrados de construção. Neste dia 31 de dezembro o prefeito Thiago Assis, acompanhado da secretária municipal de saúde, Yohana Albrecht Miranda e do secretário de Meio Ambiente, Miguel Padilha, esteve no local vistoriando o prédio e, afirmou, que a empresa contratada para finalizar a obra tem, em contrato, até o dia 28 de fevereiro para entregar o prédio pronto. “Enfrentamos muitos desafios ao longo desta jornada, mas conseguimos entregar 10 novas unidades de saúde e, a UPA, está praticamente finalizada. Os equipamentos, como o raio-x e mamógrafo já foram instalados em suas respectivas salas. Falta ainda instalar o segundo aparelho de raio-x, que se encontra guardado em sua caixa. Os demais equipamentos já estão todos comprados e estão guardados em salas da Secretaria Municipal de Saúde. A nova Administração receberá um prédio praticamente finalizado e dentro da sua programação poderá colocar esse espaço em funcionamento”, comentou Thiago.
A mais nova unidade está sendo finalizada em uma área de 3.528 m² localizada entre as ruas Quarenta e Três e Quarenta e Oito no Jardim Paulista, ao lado do Complexo Esportivo “Baia Assis”.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

LEIA TAMBÉM

Leia também

ODATA divulga oportunidade(s) para Técnico de Infraestrutura Telecom/Cabeamento – v2156209

Descrição Descrição: Região: HORTOLÂNDIALEIA TAMBÉM ODATA divulga oportunidade(s) para Téc…