A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria da Saúde, vem monitorando as semanas epidemiológicas e assim avaliando a curva de evolução da COVID-19 no município.

Do dia 2 ao dia 9 de agosto Monte Mor registrou 118 novos casos da COVID-19. O número representa uma queda de 24,85% em relação a semana anterior, onde haviam sido contabilizados 157 novas contaminações.

LEIA TAMBÉM

Essa é a segunda diminuição registrada no município. A Primeira ocorreu há 14 dias quando foi contabilizada queda de 4%.

Os números são animadores, mas o contágio ainda continua grande no município. O isolamento social ainda se coloca como a principal ferramenta de proteção contra o novo coronavírus.

Se você puder, fique em casa, use máscaras de proteção facial de forma correta e lave sempre as mãos com água e sabão. Usar álcool em gel também é importante nesta ação de higienização.

Não é hora de fazer festas, reuniões familiares ou com amigos. Vamos tomar esse cuidados para que os números possam manter essa tendência de queda.

Por isso, colabore, ajude, faça a sua parte!

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

1º dia de visitas presenciais em presídios cumpre restrições e deixa familiares de fora no Complexo de Hortolândia

LEIA TAMBÉM 1º dia de visitas presenciais em presídios cumpre restrições e deixa familiare…