A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) emitiu comunicado informando que está implantando um novo sistema comercial, chamado [email protected] Suíte, em Monte Mor.

A cidade faz parte de um terceiro grupo de municípios a receber a tecnologia, ao lado de Campo Limpo Paulista, Elias Fausto, Hortolândia, Mombuca, Paulínia, Saltinho e Várzea Paulista. Para que a mudança seja realizada, a empresa destaca algumas informações relevantes à população.

Entre os dias 1° a 7 de agosto a Agência Virtual da Sabesp e o aplicativo para celulares terão o serviço interrompido. O auto atendimento deve ser feito por meio da Central de Atendimento Telefônico – 0800 0550 195 ou pela página na internet Sabesp Fácil – https://sabespfacil.sabesp.com.br ou pelo e-mail – [email protected]

De acordo com o gerente de Setor da Sabesp em Monte Mor, Evandro Thomé Franco, as contas de consumo, que normalmente correspondem a períodos de 30 dias, poderão ser emitidas com um prazo de até 45 dias de consumo. “Para a implantação do novo sistema teremos uma semana onde atenderemos via Central Telefônica, pelo Portal (site) ou e-mail. Contamos com a compreensão de todos”, comentou Franco.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Assistente de Recursos Humanos – v2089669

Descrição Descrição da Vaga: Realizar as requisições e alterações de benefícios: Convênio …