A Prefeitura de Hortolândia (SP) confirmou na noite desta quarta-feira (25) que registrou o segundo caso positivo para o novo coronavírus na cidade. A Secretaria Municipal de Saúde não divulgou detalhes sobre a pessoa infectada. Além disso, o município investiga outros 43 pacientes com suspeita da Covid-19.

De acordo com a publicação da prefeitura, a confirmação foi feita via boletim enviado pela comunicação da Secretaria Estadual de Saúde, às 21h. O G1 procurou a Secretaria de Saúde estadual para mais detalhes sobre o novo boletim, mas até a manhã desta quinta-feira (26) o caso ainda não constava na lista oficial do órgão, informou a assessoria de imprensa.

O primeiro caso registrado na cidade, trata-se de um homem de 38 anos que trabalha em uma empresa multinacional na região e está em isolamento domiciliar.

Com o novo registro de Hortolândia, a região conta agora com 19 casos positivos para a doença.

  • Campinas: 10
  • Valinhos: 3
  • Paulínia: 2
  • Holambra: 1
  • Hortolândia: 2
  • Jaguariúna: 1

Até a noite desta quarta-feira (25), o estado de São Paulo já registra 48 mortes relacionadas à doença. Todos os registros são na capital e região metropolitana de São Paulo. O estado também registra 862 casos confirmados.

Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infografia/G1Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infografia/G1

Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença — Foto: Infografia/G1

Estrutura do coronavírus. — Foto: CDC/via REUTERS/Site: O GloboEstrutura do coronavírus. — Foto: CDC/via REUTERS/Site: O Globo

Estrutura do coronavírus. — Foto: CDC/via REUTERS/Site: O Globo

CORONAVÍRUS

Leia também

EMS divulga oportunidade(s) para Supervisor Garantia Qualidade – v2058166

Requisitos: Formação completa em Farmácia / Preferencialmente com Pós Graduação Experiênci…