A Prefeitura de Monte Mor apresenta nesta sexta-feira (7 de agosto) o documento de “Declaração de Estabelecimento Responsável para Salões de Beleza, Bares, Restaurantes e Academias”, dentro do Plano São Paulo – Fase 3, de reabertura gradual da economia neste período de quarentena por conta da COVID-19.

Por meio do documento os comerciantes se comprometem em adotar uma série de medidas sanitárias e de controle de clientes para que a barraca possa operar, garantindo a saúde plena de seus colaboradores e clientes, conforme previsto no Decreto Municipal Nº 5238 – do dia 7 de agosto de 2020.

LEIA TAMBÉM

Abaixo, segue a Declaração de Estabelecimento Responsável, que deve ser preenchido e encaminhado para o e-mail: [email protected] Com a manifestação do comerciante, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração, Trânsito e Mobilidade Urbana, encaminhará o termo autorizativo que deverá ser impresso e fixado em local visível em seu estabelecimento. Esse termo será alvo de fiscalização por parte do Poder Público Municipal.

Declaração de Estabelecimento Responsável para Salões de Beleza, Bares, Restaurantes e Academias para preenchimento e encaminhamento.

Fazer download clicando no link abaixo:

Termo De Responsabilidade

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Com presença de ministro, Hortolândia inaugura centro esportivo

A Prefeitura de Hortolândia inaugurou nesta segunda-feira (30) a Estação Cidadania de Espo…