A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo de carga de álcool em gel avaliado em aproximadamente R$ 47.000,00 na manha de sábado (21), no Jardim Residencial Firenze, em Hortolândia.

De acordo com policiais militares, um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por participar do crime de roubo e tentativa de homicídio. Outros dois envolvidos estão sendo procurados pelas autoridades.

Os policiais foram acionados por conta de um roubo de um veículo em andamento na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348). Ao efetuar a abordagem foi verificado que haviam três vítimas no veículo, que já teriam entrado em luta corporal com o criminoso após o ladrão efetuar um disparo em direção á uma delas, a equipe no local dos fatos deteve o indivíduo, algemando e retirando o armamento. 

O jovem foi conduzido para a Cadeia Pública de Sumaré e o caso registrado como tentativa de roubo de carga, tentativa de homicídio e localização / apreensão / entrega de veículo no Plantão da Delegacia de Polícia de Hortolândia.

Leia também

Hortolândia suspende coleta seletiva a partir desta segunda

A coletiva seletiva está suspensa em Hortolândia a partir desta segunda-feira (30). A deci…