A Cia ODU, de Hortolândia, promove a oficina on-line “Viver de Arte” neste domingo, dia 31 de janeiro, a partir das 15h. A transmissão será realizada ao vivo pelo canal da Cia ODU no Youtube.

A oficina contará com a participação dos integrantes da ODU: Aldenir Carlota, Carmen Bordalho, Gigi Nogueira e Raquel Magalhães, que vão compartilhar saberes sobre processos de criação cênica; idealização de obra desde o texto; cenário; figurinos e adereços; escolha de materiais; meios de execução e de realização de um projeto.

LEIA TAMBÉM

A atividade é livre para todos os públicos e faz parte do projeto “Arte da Vida”, contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc de Hortolândia 14.017/2020. Realização: Prefeitura de Hortolândia, Secretaria de Cultura de Hortolândia, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Sobre a Cia ODU

ODU vem do Yorubá, significa destino. Essa companhia do município de Hortolândia existe a partir da união dos caminhos de quatro amigos artistas.

Em janeiro de 2015, decidiram produzir um trabalho independente, de baixo custo e sustentável, que levasse aos palcos uma história intrigante e ao mesmo tempo causasse o riso, assim, nasceu a Cia ODU de Teatro e seu primeiro trabalho, “Esse MORTO não é Meu”.

Em seus 6 anos de história, trabalhou com projetos culturais de leis de incentivo, atingindo aproximadamente 250 mil espectadores, em 17 estados brasileiros, também trabalhando com projetos como contação de histórias, teatro de bonecos, peças infantis e teatro empresarial.

Foto: Kdu Oliver (divulgação)

Leia também

Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para hemodiálise

LEIA TAMBÉM Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para…