LEIA TAMBÉM

Oficina de dança ensina sobre cultura afro em Hortolândia — Foto: Imprensa/Prefeitura

A oficina de dança ‘Corpo Em Movimento‘ oferece aulas gratuitas sobre a cultura africana, em Hortolândia (SP), a partir deste domingo (7), às 17h. Ao todo, são 20 vagas disponíveis e os interessados podem se inscrever por meio dos telefones 1998835-4917 e 1998730-1428 ou pelo e-mail [email protected].

As aulas são presenciais e acontecem até o mês de abril, na praça do Jardim Adelaide, localizada na esquina das ruas Sebastião Lázaro da Silva e João Alves. Além disso, para evitar a contaminação pelo Covid-19, o uso de máscara é obrigatório e todos os protocolos sanitários devem ser seguidos.

De acordo com responsável por ministrar as aulas, Felipe Alves, o objetivo do curso é “mostrar para as pessoas, por meio da dança, a riqueza da cultura afro”. Durante as aulas os participantes também trabalham aspectos como consciência corporal, criatividade e sociabilidade.

As coreografias serão gravadas e disponibilizadas no canal do YouTube da associação Ponto de Encontro Caminhos. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Hortolândia.

Leia também

Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para hemodiálise

LEIA TAMBÉM Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para…