O N10 Jundiaí volta à quadra nesta quarta-feira (7) para disputa da terceira de seis rodadas da fase inicial da Liga Paulista de Futsal 2020. O adversário será o Hortolândia, que receberá os jundiaienses em sua casa, às 19h, no Ginásio Poliesportivo CIE (Centro de Iniciação ao Esporte).

O duelo entre N10 Jundiaí e Hortolândia ganha ainda mais importância pelo fato de ambas as equipes ainda não terem pontuado no torneio, enquanto Pulo Futsal e AD Indaiatuba são os líderes do grupo 3. Assim, uma vitória não só daria confiança, como ajudaria nos planos dos jundiaienses de estarem na segunda fase do torneio.

LEIA TAMBÉM
Divulgação / N10 Jundiaí

“Viemos de uma partida em que nós conseguimos evoluir, jogando de igual para igual com o adversário. Tivemos diversas oportunidades de gol, mas o goleiro deles foi um dos grandes destaques. Nosso time está assimilando o que a nova comissão está passando e acredito que vamos seguir crescendo”, comenta Anderson José do Santos, o Tilico, presidente do N10 Jundiaí.

“Podemos fazer quatro bons jogos até o fim da primeira fase, a começar por este confronto com o Hortolândia, para o N10 classificar-se e chegar forte no mata-mata. Temos que continuar acreditando e não deixar de agradecer patrocinadores e parceiros por estarem do nosso lado. Agora, é fazer dentro de quadra o que sempre fizemos. Dar uma boa resposta para o torcedor de Jundiaí” complementa o presidente do clube.

Disputa no grupo 3 da LPF – A primeira fase da Liga Paulista de Futsal conta com quatro grupos regionais de quatro times cada, totalizando 16 equipes. Com dois resultados até o momento, o N10 Jundiaí, patrocinado pela Promax Bardahl, está em terceiro lugar empatado com o Hortolândia, à frente pelo saldo de gols.

O primeiro colocado de cada grupo tem vaga garantida nas quartas de final. As outras oito equipes que terminarem entre segundo e terceiro lugares disputam as oitavas. Com exceção da decisão, todos os jogos de mata-mata terão ida e volta. A final será decidida nos pênaltis se o empate persistir após a prorrogação. Nas fases anteriores, em caso de empate, classificam-se aqueles que tiverem melhor campanha.

Jogos da primeira fase no grupo 3:
25/09 – Pulo Futsal 6×1 N10 Jundiaí – Rogê Ferreira
02/10 – N10 Jundiaí 1×3 AD Indaiatuba – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
07/10 – Hortolândia x N10 Jundiaí – 19h – Poliesportivo CIE
16/10 – N10 Jundiaí x Pulo Futsal – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
23/10 – N10 Jundiaí x Hortolândia – 19h30 – Ass. Primavera de Esportes
29/10 – AD Indaiatuba x N10 Jundiaí – 19h – Ginásio Morada do Sol

Leia também

Hortolândia tem mais seis casos do novo coronavírus e total de infectados sobe para 4.505

LEIA TAMBÉM Hortolândia tem mais seis casos do novo coronavírus e total de infectados sobe…