LEIA TAMBÉM

Palhaços em cena na 2ª edição do P.U.M em 2019 — Foto: Prefeitura Municipal de Hortolândia/Acervo

A quarta edição do Palhax Unides em Mostra (PUM), de Hortolândia (SP), disponibiliza inscrições para a oficina de palhaçaria, abertas até o dia 10 de março. O evento conta com seis vagas de participação gratuita e acontecerá nos dias 27 e 28 de março, 10, 11, 17 e 18 de abril.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponibilizado pela produção e é voltado preferencialmente para artistas da cidade.

Para a inscrição, os interessados devem enviar o link de um vídeo de até dois minutos falando sobre si, sobre as experiências de trabalhos na área e o desejo de participarem da oficina.

O evento consistirá na montagem e execução de uma cena com os participantes, realizada no Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia, localizado na Rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida.

No dia 18 de abril, às 14h, será a apresentação dessa cena com transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria de Cultura do município na internet.

A 4ª Palhax Unidex em Mostra é promovida pela Lei Aldir Blanc de fomento à cultura, que subsidia artistas, grupos, coletivos e empresas artísticas do município que tiveram suas atividades paralisadas pela pandemia do Coronavírus.

Mais informações podem ser obtidas pelo site ou na rede social do evento.

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Supervisor de Frota – v2171777

Descrição Descrição: Principais Responsabilidades LEIA TAMBÉM Confidencial divulga oportun…