Incêndio de grandes proporções atinge condomínio de empresas em Hortolândia

Incêndio de grandes proporções atinge condomínio de empresas em Hortolândia

Um incêndio atingiu um conjunto de empresas na noite deste sábado (31) em Hortolândia (SP). De acordo com informações da Guarda Civil, as chamas tiveram início em um barracão que armazena materiais inflamáveis, o que teria gerado algumas explosões. Não há informações de feridos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a corporação, o fogo se alastrou e atingiu também um espaço da prefeitura da cidade, onde são guardados remédios.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Hortolândia, as chamas chegaram a atingir o telhado do almoxarifado, mas o fogo foi controlado rapidamente pelos bombeiros.

Ainda segundo a administração, não é possível determinar quais danos o material da Secretaria de Saúde sofreu. Será necessário o final do trabalho dos bombeiros.

O bombeiros já trabalhavam no rescaldo do incêndio às 21h30.

Incêndio atinge complexo de empresas em Hortolândia — Foto: Ricardo LimaIncêndio atinge complexo de empresas em Hortolândia — Foto: Ricardo Lima

Incêndio atinge complexo de empresas em Hortolândia — Foto: Ricardo Lima

Incêndio em área industrial de Hortolândia — Foto: Reprodução/EPTVIncêndio em área industrial de Hortolândia — Foto: Reprodução/EPTV

Incêndio em área industrial de Hortolândia — Foto: Reprodução/EPTV

Leia também

Correção: Prefeito de Taguaí morre após contrair covid

Att. Srs. Clientes, A nota enviada anteriormente continha um erro no segundo parágrafo: o …