A Direct Imports, importadora de veículos com sedes em São Paulo e Miami (EUA), recebeu a primeira encomenda do novo Dodge Charger 100th Anniversary Edition, versão comemorativa dos 100 anos da marca do cabrito montês. Trata-se da primeira unidade nesta configuração entregue no mercado brasileiro, equipada com o potente motor 5.7 V8 Hemi a gasolina de 370 cv, acoplado a um câmbio automático sequencial de cinco marchas. A série centenária do Charger também está disponível com o motor V6 Pentastar de 304 cv, tendo ainda como opção um câmbio manual de seis velocidades.

LEIA TAMBÉM

O modelo que virá para o Brasil é pintado na cor vermelha, com interior em couro vermelho. Esta versão comemorativa do novo Charger traz rodas em alumínio de 20 polegadas na cor granito com emblema especial, bancos em couro com efeito pátina (envelhecido), emblema em relevo também presente na alavanca de câmbio e no volante, lentes do farol em cristal e emblema externo em alumínio com o logotipo vermelho e preto. O painel tem mostradores com fundo branco e o kit multimídia incluí uma tela de 8 polegadas.

O esportivo tem preço especial de R$ 215 mil, com desconto adicional de US$ 5 mil obtido pelo importador na rede de concessionários da Dodge nos EUA. O processo de compra e importação leva aproximadamente 60 dias. A Direct Imports conta com uma estrutura em Miami, nos EUA, e um show room no bairro do Pacaembu, em São Paulo. Segundo Daniel Valério, diretor Comercial da Direct Imports, o diferencial do novo Charger é o desempenho brutal.

— O cliente deste carro é um apreciador da linha Mopar e terá o privilégio de receber um carro muito especial, cuja produção será limitada, e com um desempenho espetacular para um carro de rua.

VEJA TAMBÉM
Aguardado no Brasil, novo Dodge Challenger estreia nos EUA e vem pegar o Chevrolet Camaro

Saiba tudo sobre carros! Acesse www.r7.com/carros

Leia também

Segundo edital de atribuição de aulas PEBI e PEBII

A Secretaria de Educação de Monte Mor informa que está aberto o segundo edital de atribuiç…