DHL – trainee
O programa dura 18 meses e é elegível para formados em qualquer curso entre dezembro de 2015 e 2019.  Inglês avançado é requisito. No total, são 22 vagas disponíveis, distribuídas em todo o território nacional, nas áreas de operações – maior parte -, solutions design e tecnologia da informação.

Inscrições: até 24 de janeiro pelo site

LEIA TAMBÉM

Bloomin’ Brands – estágio corporativo
A companhia dona dos restaurantes Outback e Abbraccio tem vagas em São Paulo (SP) para as áreas de comunicação interna, treinamento, relacionamento com o cliente, transformação digital, planejamento financeiro e recursos humanos.

Inscrições: Até o dia 31 de janeiro, os interessados podem se candidatar às oportunidades de estágio na plataforma digital da Kenoby 

Cash Me-  estágio e trainee
 A fintech que pertence ao grupo Cyrela tem cinco vagas para jovens profissionais, entre estagiários e trainees, para trabalhar em São Paulo (SP).  O programa irá selecionar 4 trainees, um para cada uma das seguintes áreas: Novos Negócios, Marketing, Inovação e Controladoria, com graduação concluída entre Dezembro de 2017 a Dezembro de 2019. A seleção de trainees e dinâmicas de grupo acontecerá em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Para o programa de estágio, será aberta uma vaga para atuação na área de Finanças. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2020 e Dezembro de 2021.

Inscrições: até 31 de janeiro pela plataforma Gupy 

FCA – estágio
A empresa recruta estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As vagas são para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Betim (MG), Nova Lima (MG), Campo Largo(PR), Curitiba (PR), Goiana (GO) Brasília (DF), Jaboatão (PE) e Recife (PE). Os cursos de engenharia, economia, administração de empresas, direito, comunicação social e tecnologia da informação são aceitos. com previsão de graduação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022.
Inscrições: até 31 de janeiro pela página do Estágio FCA

Amazon – estágio

A Amazon tem duas vagas para a Amazon Prime no Rio de Janeiro para os cursos de Cinema, Jornalismo e Áudio Visual.

Inscrições: até 31 de janeiro pelo Site da Companhia de Estágios 

BMW  – estágio
A BMW tem 2 vagas para Engenharia e RH.

Inscrições: até 31 de janeiro pelo Site da Companhia de Estágios

Andritz – estágio
A Andritz tem 5 vagas para São Paulo e Araraquara para as áreas de finanças, projetos e engenharia.

Inscrições: até 31 de janeiro pelo Site da Companhia de Estágios

Yara – estágio
A Yara tem três vagas para São Paulo e Porto Alegre para as áreas de Ti, Contabilidade e projetos.

Inscrições: até 31 de janeiro pelo Site da Companhia de Estágios

Carrefour – estágio
O Carrefour tem duas vagas para São Paulo para área Comercial e Planejamento.

Inscrições: até 31 de janeiro pelo Site da Companhia de Estágios 

Cinemark – estágio
O Cinemark tem 3 vagas para São Paulo para as áreas de Tesouraria, Comunicação e TI.

Inscrições: até 31 de janeiro pelo Site da Companhia de Estágios  

Lojas Americanas – trainee de loja

Oportunidades para nas cidades de São Paulo, Santos (SP), Rio de Janeiro, Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE). O programa dura até 12 meses e tem objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas. Podem participar, graduados em qualquer curso nos últimos 4 anos.

Inscrições: até 2 de fevereiro pela plataforma Gupy 

Marisa – trainee corporativo

Podem participar estudantes formados entre 2017 e 2019 nos cursos de Administração, Economia, Engenharia (todos os tipos), Marketing e Moda. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para viagens, e é desejável experiência profissional anterior, incluindo estágio. Serão considerados como diferenciais vivências no exterior e voluntariado.  Os estagiários vão trabalhar nas áreas:  Digital, Financeiro, Logística, Marketing, NPS, Operações, Produtos, Produtos e Serviços Financeiros e Recursos Humanos.

Inscrições: até 14 de fevereiro pelo site Camacho Consultores 

IBM Brasil – estágio

O programa de estágio IBM Services Associates é voltado para a divisão de Serviços da empresa, e oferece oportunidades em seis frentes de negócio, nas áreas de consultoria, desenvolvimento, ciência de dados, design, gestão de projetos e área técnica. O processo de contratação será realizado trimestralmente e a primeira turma de selecionados está prevista para começar a trabalhar na IBM no início de março de 2020. As vagas estarão disponíveis ao longo do ano para os escritórios da IBM em São Paulo (SP), Hortolândia (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e todas são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Os pré-requisitos incluem formação a partir dezembro de 2020, disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, inglês intermediário e estar matriculado em um curso de ensino superior relacionado à tecnologia, como: · Engenharia (Informática, Controle e Automação, Elétrica, Industrial, Mecatrônica, Civil, Materiais, Produção, Telecomunicações, Mecânica, Metalúrgica, Física, Computação, Software), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Eletrônica e Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Segurança, Tecnologia de Banco de Dados, Matemática e Estatística.

Inscrições:  pelo site da IBM. O currículos podem ser cadastrados o ano inteiro e as seleções são trimestrais

Leia também

1º dia de visitas presenciais em presídios cumpre restrições e deixa familiares de fora no Complexo de Hortolândia

LEIA TAMBÉM 1º dia de visitas presenciais em presídios cumpre restrições e deixa familiare…