LEIA TAMBÉM

Hortolândia oferece 200 vagas para cursos gratuitos de dança e teatro — Foto: Anderson Zotesso

A Prefeitura de Hortolândia (SP) abriu nesta segunda-feira (14) as inscrições para 200 vagas em cursos gratuitos profissionalizantes de teatro e dança. Segundo a administração, pessoas acima de 16 anos, que terminaram ou estão concluindo o ensino médio, podem se candidatar às turmas até dia 25 de setembro.

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário online e enviar os documentos necessários. Caso o interessado prefira fazer o processo presencialmente, deve agendar atendimento pelo telefone da Escola de Artes, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, pelo telefone (19) 3819-0518.

As aulas estão vinculadas ao Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso” – Escola de Artes “Augusto Boal”, localizado no Jardim Amanda. Durante o período de pandemia da Covid-19, as mesmas acontecerão em caráter online até que sejam retomadas as aulas presenciais.

Os cursos têm carga horária de mais de 1.160 horas e permitem que o aluno pleiteie o registro profissional junto ao Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos de Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo) ou ao SindDança (Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo).

Formações culturais profissionalizantes gratuitas de Teatro e Dança

  • Onde: Centro Cultural “Inês Aparecida da Silva Afonso” – Rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jd. Amanda;
  • Quando: até 25 de setembro;
  • Inscrição: online ou agendamento presencial.

Infográfico mostra quais são os erros e acertos ao usar a máscara — Foto: G1

Leia também

Triatletas transplantadas e EMS unidas pela doação de órgãos

Débora Reichert, Patricia Fonseca e Priscilla Pignolatti têm em comum muito mais do que se…