Com o início da programação da campanha de Natal da Prefeitura, “Hortolândia luz que acolhe”, a principal rua do comércio, na região central da cidade, passará por mudança importante, na área do trânsito. A partir deste sábado (05/12) e até o dia 06 de janeiro de 2021, será permitido estacionar do lado esquerdo da Rua Luís Camilo de Camargo, desde o cruzamento da Rua João Blumer até a Av. Nélson Pereira Bueno, exceto em frente aos pontos de ônibus, onde haverá sinalização indicando a parada de coletivos. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana.

Segundo o diretor de Planejamento e Projetos, Ricardo Barbosa, a liberação de estacionamento à esquerda da via, neste trecho que vai da loja Caedu até a Marabraz, visa atender à demanda dos comerciantes da cidade, acolhida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, no sentido de promover o desenvolvimento do comércio local.

LEIA TAMBÉM

“Hortolândia Luz que acolhe”

A campanha “Hortolândia Luz que acolhe” vai até 6 de janeiro de 2021. A ação envolverá as secretarias de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, Governo, Educação, Cultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Segurança e Mobilidade Urbana. Esta medida integra o plano da Prefeitura para a retomada econômica do munícipio, com responsabilidade no combate à pandemia do Coronavírus.

A campanha também deixará a cidade mais brilhante e bonita. As três principais ruas de comércio do município serão decoradas com enfeites natalinos e receberão iluminação especial. São elas: Avenida Brasil, no Jardim Amanda; R. Luís Camilo de Camargo, na Região Central; e Rua Antônio Fernandes Leite, no Jardim Rosolém.

Em razão da campanha, o comércio funcionará em horário especial: de segunda a sexta-feira, até as 21h; ao sábados até as 18h e, aos domingos, das 10h às 15h. Na véspera de Natal, 24/12, as lojas funcionarão até as 15h e fecharão no dia 25/12. Já no dia 26/12, o comércio abrirá das 12h às 21h. Nos dias 31/12 e 01/01 de 2021 as lojas não funcionarão. A partir do dia 02/01 de 2021, o comércio retoma o horário normal de funcionamento. Esta ação é uma parceria da Prefeitura com a ACIAH (Associação Comercial de Hortolândia).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também

ArcelorMittal Gonvarri divulga oportunidade(s) para Técnico Manutenção Mecânica – v2172259

Descrição Descrição: Principais Responsabilidades:LEIA TAMBÉM ArcelorMittal Gonvarri divul…