Dois homens foram presos em Sumaré após serem flagrados com um carro e um celular que haviam sido roubados em Hortolândia. O caso aconteceu na noite deste domingo (23).

Em patrulhamento de rotina pela Estrada do Furlan, os policiais se depararam com dois indivíduos dirigindo o carro, um Uno, que havia sido roubado no Jardim Rosolem momentos antes. A equipe então começou a seguir o veículo, com a intenção de realizar um cerco.

Pela Rua Itamaracá o indivíduo que estava no banco do passageiro chegou a dispensar pela janela uma réplica de arma de fogo. O acompanhamento seguiu nas ruas Fernando de Noronha e Cristóvão Colombo, onde os homens pararam o carro e tentaram fugir a pé pelo Parque Bandeirantes.

Eles foram abordados na Rua Alair Moreira, quando um deles teria tirado um celular da cintura e jogado ao chão. O aparelho também era roubado.

Apesar da resistência, os indivíduos foram conduzidos ao plantão policial de Sumaré, onde foram reconhecidos pela vítima, que confirmou que o carro e o celular eram de sua propriedade. Eles foram presos por roubo.

Leia também

EMS divulga oportunidade(s) para Engenheiro de Projetos – v2057858

Atribuições do Cargo: Superior: Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica ou Automação. Desejáv…