Um homem de 32 anos foi executado com ao menos 17 tiros quando passava com sua moto na Rua Antônio Costa Dias, no bairro Eldorado dos Carajás, no distrito do Ouro Verde, em Campinas. O crime aconteceu por volta das 20h50 deste domingo (3). O atirador não foi identificado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Este foi o primeiro homicídio registrado em 2021.

José Carlos Júlio da Silva Assis morava no bairro São Sebastião, em Hortolândia. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado plantão da 2ª Delegacia Seccional, o homem foi atingido na cabeça, na face, no pescoço, na orelha, no tórax e no abdômen.

Sumaré

Cerca de 20 minutos depois, um comerciante de 22 anos foi morto com ao menos dois tiros quando conversava com um amigo na calçada de um bar, no Chácara Veneza, em Sumaré. Caíque Bezerra morreu no local.

O amigo que estava com a vítima, relatou para a polícia que não viu como foi o crime e que apenas ouviu dois disparos. Ele relatou que foi atacado pelas costas por uma pessoa que o derrubou e em seguida ouviu os tiros. O amigo disse que não viu os rosto do autor do crime.

Entretanto, testemunhas relataram para a polícia que avistaram um carro modelo Civic na cor prata passando pela rua e o motorista quando avistou a vítima, fez o retorno na esquina, se aproximou de Caíque e fez os disparos, fugindo em seguida.

Escrito por:

Alenita Ramirez

Leia também

Fiscalização interdita mais de 50 estabelecimentos por descumprimento restrições em Hortolândia

Neste sábado (06/03), as equipes de fiscalização da Prefeitura de Hortolândia realizaram a…