Um homem teve fratura no braço após tentar escapar de uma perseguição policial na Estrada da Servidão, no Jardim Santa Clara 1, em Hortolândia, às 18h15 desta segunda-feira (16).  Ele foi preso por tráfico de drogas.
O acusado foi abordado porque conduzia uma moto Kawasaki verde e estava com um volume na cintura. O até então suspeito não obedeceu à ordem de parada e começou a fuga. Seguiu na contramão de direção por uma das principais avenidas de Hortolândia, a Emancipação.
Os policiais continuaram no encalço dele. Na Estrada da Servidão, onde é possível passar apenas um veículo, em uma curva, o motociclista bateu de frente em um Gol, caiu no chão e ainda tentou fugir a pé, mesmo ferido.
O acusado foi detido. Ele carregava 185 microtubos com cocaína, 52 porções de maconha e R$ 19 em dinheiro. O acusado D.R.S. passou por atendimento médico no Hospital Municipal e Maternidade Governador Mário Covas e depois foi apresentado no Plantão Policial. Ele foi indiciado em flagrante por tráfico.

ATO INFRACIONAL

Um adolescente de 15 anos foi flagrado com drogas Rua Holanda, no Jardim Europa, em Santa Bárbara d’Oeste, às 18h10 desta segunda-feira (15).
Guardas municipais viram o jovem guardar um pacote, próximo a um banco de cimento na praça. Ele tentou deixar o local em uma bicicleta, mas foi contido.
O jovem carregava no  bolso da bermuda R$ 101 em dinheiro. No banco estava um pacote de plástico com 83 papelotes de cocaína. Ele admitiu o tráfico. Disse que guardava a droga no banco e vendia na esquina próxima de uma praça.

LEIA TAMBÉM

Leia também

Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para hemodiálise

LEIA TAMBÉM Hospital municipal de Hortolândia tem pacientes à espera de transferência para…