A vítima relatou que namorava o acusado há cerca de dois meses. E após ele ingerir bebida alcoólica, o mesmo ficou agresivo e partiu para cima da namorada.

Um pedreiro de 32 anos foi autuado em flagrante por agredir a namorada na Rua Pérola, no Jardim Santa Esmeralda, em Hortolândia, às 4h40 desta terça-feira (9).

A vítima, S.F.S., idade não informada, relatou que namorava o acusado R.B.S. há cerca de dois meses. Na madrugada de ontem, o acusado ingeriu bebida alcoólica. Então, o casal começou a discutir.

Em dado momento, R. agrediu a vítima, desferindo cabeçadas contra ela. Em seguida, tentou enforcá-la. Também houve agressão com mordidas. Ainda agarrou seus cabelos e a arrastou pela rua. A vítima sofreu lesões pelo corpo.

PUBLICIDADE

O acusado ainda a ameaçou de morte. As ameaças foram feitas na frente dos policiais. A vítima foi socorrida até o Hospital Mário Covas, onde foi atendida, medicada e liberada. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas no plantão policial, onde o delegado Fernando Bueno de Castro determinou o registro do Flagrante delito por violência doméstica.

Leia também

Triatletas transplantadas e EMS unidas pela doação de órgãos

Débora Reichert, Patricia Fonseca e Priscilla Pignolatti têm em comum muito mais do que se…