Policiais militares da 3ª Companhia prenderam dois homens que abordaram uma mulher e roubaram o celular dela. A prisão ocorreu na Rua João Barreto da Silva, no bairro Nova Hortolândia, em Hortolândia, às 21h41 desta segunda-feira (8).
Segundo o 48º Batalhão, os dois suspeitos estavam em uma moto preta com os faróis apagados e receberam ordem de parada, através dos sinais sonoros e luminosos. Então, os agentes começaram a perseguir os acusados.
A abordagem foi feita na Rua João Barreto da Silva.  O garupa A.M.G., que já tem passagens por roubo e tráfico de drogas, portava um simulacro de arma de fogo e um celular na cintura. Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido. Quem dirigia a moto era  G.H.F.S., que não tem passagem pela polícia.
Neste momento chegou informação aos policiais que havia ocorrido um roubo a pedestre na Lagoa da Fé, em Hortolândia, próximo da Câmara Municipal. Uma mulher havia sido roubada por dois bandidos em uma moto e que o garupa havia feito menção de estar armado.
O ocupante da garupa ainda derrubou a vítima no chão. Além do celular, roubou a chave de um carro.
Com a evidência de que a dupla presa era a mesma que havia roubado a mulher, os policiais militares pediram ao ocupante da garupa desbloquear o celular, mas o até então suspeito alegou não saber a senha.
A vítima reconheceu os dois como autores do roubo e o seu celular que estava com os detidos. A foto dela estava na tela do celular.

LEIA TAMBÉM

Leia também

Boletim 43/21: Secretaria de Saúde de Monte Mor confirma mais 11 casos positivos de Covid-19 na cidade

A Secretaria de Saúde de Monte Mor informa que hoje (02/03) foram confirmados 11 novos cas…