Uma mulher morreu após um caminhão carregado com mangas tombar quando passava pelo km 12 da Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101), em Hortolândia (SP), neste domingo (22). O acidente ocorreu na pista sentido Campinas (SP) e a mulher era passageira do veículo. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Mário Covas, mas não resistiu.

O condutor ficou ferido e foi socorrido ao mesmo hospital, mas o estado de saúde dele não foi confirmado pela unidade médica. Testemunhas relataram à EPTV, afiliada da TV Globo, que as vítimas viajavam da região Nordeste para Curitiba (PR) para entregar as frutas.

As causas do tombamento o caminhão não foram confirmadas pela Polícia Rodoviária até esta publicação. Houve interdição de pista e a ocorrência provocou lentidão no tráfego de veículos.

Segundo acidente

No mesmo trecho houve um segundo acidente e uma mulher ficou ferida após bater o carro contra uma carreta. A motorista ficou em estado de choque e foi socorrida pelo resgate da concessionária para uma unidade de saúde do Jardim Rosolém. As causas da batida não foram confirmadas.

Fonte: G1

Leia também

Fase vermelha: Veja o que abre e fecha em Hortolândia a partir desta segunda-feira (6)

Hortolândia e outras 41 cidades da região de Campinas regrediram para a fase vermelha do P…