Deic de Campinas apreende 130 tijolos de maconha em Hortolândia

Um homem foi preso na ação; entorpecentes estavam sendo armazenados na residência do autor

A Polícia Civil prendeu um homem, de 27 anos, 

após flagrá-lo armazenando 130 tijolos e algumas porções de maconha em sua própria residência, na rua Tanhacu, no Jardim Nova América, em Hortolândia.

Equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas (Deinter 2), souberam do possível armazenamento de drogas no local e passaram a monitorar a casa.

Em certo momento, o autor saiu do imóvel, entrou em um veículo para buscar algo, e entrou rapidamente, parecendo ter percebido a presença policial. Imediatamente foi realizada a abordagem e o suspeito confessou que estava guardando entorpecentes no local.

Após buscas, as substâncias foram localizadas em um cômodo anexo aos fundos da casa. Ao todo, foram apreendidos para perícia 130 tijolos e seis porções de maconha, que somaram mais de 90 kg.

O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas e depois encaminhado ao cárcere, ficando à disposição da Justiça.Polícia Civil SP

Leia também

Hortolândia fecha 10 bares por dia

A Prefeitura de Hortolândia fechou 10 estabelecimentos de comércio de bebidas por dia na p…