O trabalho de higienização em pontos estratégicos de grande circulação de pessoas e espaços públicos continua em Monte Mor. Na última semana foram atendidos diversas unidades de saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), entre outros espaços públicos do município.

Para desenvolvimento das ações, de forma planejada, algumas tiveram seu horário de funcionamento reduzido para que a solução com hipoclorito de sódio fosse aplicada tanto no lado externo como interno. “A desinfecção com hipoclorito vem sendo realizada semanalmente em diversos pontos da cidade. Realizar essas ações nas unidades de saúde é uma determinação do prefeito e tende a proteger tanto os funcionários como os pacientes”, destacou a secretária municipal de Saúde Priscila Lauria Chacon.

LEIA TAMBÉM

Ao longo desta semana outros locais que apresentam grande movimentação de pessoas também recebem atenção especial, como por exemplo os pontos de ônibus, passarelas, terminal rodoviário, bancos, correios, hospital, praças, supermercados, velório municipal, lojas, entre outros.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Coronavírus: Hortolândia registra mais uma morte e total vai a 143; casos aumentam para 4.088

LEIA TAMBÉM Coronavírus: Hortolândia registra mais uma morte e total vai a 143; casos aume…