Quer receber as principais Notícias de Hortolândia e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Disputas aconteceram no sábado (04/05) e domingo (05/05)

Hortolândia sediou, no último final de semana duas competições de judô organizadas pela Federação Paulista da modalidade e pelo Governo do Estado de São Paulo. O prefeito Angelo Perugini prestigiou os atletas do Estado que estiveram na cidade. As competições aconteceram no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. No sábado (04/05), Hortolândia recebeu a final da divisão especial do Campeonato Paulista sub-18 para competidores e competidoras de 15 a 17 anos. Informações sobre vencedores podem ser obtidas no site oficial da Federação Paulista no endereço http://www.fpj.com.br/.

Já no domingo (05/05), o Centro de Lutas da Vila Real recebeu o torneio de judô da edição 36 dos Jogos Abertos da Juventude, realizado pela Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo. Meninos e meninas participaram da competição. Informações sobre a classificação final podem ser obtidas no site http://www.selj.sp.gov.br/.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. 

O espaço atende aproximadamente três mil alunos das modalidades de luta, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira.

O Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes” fica na rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, na Vila Real.

Informações sobre modalidades à disposição para treinos, inclusive judô, além de locais e horários podem ser obtidas por meio do telefone (19)39651400 nos ramais 7409 e 7421.

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Leia também

ODATA seleciona funcionários para trabalho em Hortolândia

A empresa disponibiliza ao menos sete vagas para a cidade A empresa Odata anunciou a const…