A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta quinta-feira (03 de setembro) mais uma morte em decorrência da COVID-19, elevando para 35 o número de vítimas da pandemia no município.

A 35a vítima é uma mulher, de 43 anos, moradora do Parque São Clemente. Ela faleceu no dia 21 de julho e a confirmação oficial se deu apenas nesta quinta-feira após apresentação do exame laboratorial. A vítima possuía comorbidades.

LEIA TAMBÉM

Em relação aos casos positivos, Monte Mor registrou nas últimas 24 horas mais 10 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Com isso o total de infectados desde o início da pandemia subiu para 1.282 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal, dos 10 casos positivados, cinco eram homens com idade entre 1 a 87 anos e mais cinco mulheres com idade entre 8 e 66 anos. Eles são moradores do Jardim Colina, São Clemente, Moreira, Popular Nova, Paulista, Engenho, Paviotti e Jardim Planalto. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residência.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 3.915 exames realizados (notificações), sendo 2.622 negativos e 11 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 11 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 1.282 casos positivos, 1.093 se encontram curados, 149 em quarentena residencial, cinco seguem internados e 35 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Menino é atropelado por moto em Hortolândia e socorrido em estado grave ao HC da Unicamp

LEIA TAMBÉM Menino é atropelado por moto em Hortolândia e socorrido em estado grave ao HC …