A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta terça-feira (18 de agosto) mais 13 casos positivos para COVID-19. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia subiu para 1.098 pessoas atingidas pela pandemia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 13 novos casos positivos, sete são homens com idade entre 03 a 63 anos e mais seis mulheres com idade entre 16 a 60 anos. Os casos foram registrados no Jardim Moreira, Said Jorge, Centro, Jardim Vista Alegre, Café, Fortuna e Guanabara. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências. A boa notícia do dia foi a alta hospitalar de um homem que estava internado desde o mês passado no Ambulatório de Especialidades Médicas (AME-Campinas).
Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 3.290 exames realizados (notificações), sendo 2.170 negativos e 22 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 22 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 1.098 casos positivos, 814 se encontram curados, 249 em quarentena residencial, sete seguem internados e 28 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

LEIA TAMBÉM

Leia também

Multinacional argentina ARCOR está com oportunidades para 13 cargos diferentes

Com mais de 39 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasi…