MONTE MOR CONTABILIZA MAIS 23 CASOS POSITIVOS PARA COVID-19 E SOMA ATINGE 1.036

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, contabilizou nesta sexta-feira (14 de agosto) mais 23 casos positivos para COVID-19. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia subiu para 1.036 pessoas atingidas pelo vírus.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 23 novos casos positivos, 14 são mulheres com idade entre 17 a 76 anos e mais nove homens com idade entre 10 a 66 anos. Os casos foram registrados no Nova Alvorada, Moreira, Figueira, Paulista, Campos Dourados, Paviotti, Centro, Vila Magal, Jardim Vista Alegre, Imperial, São Clemente e Colorado. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 3.154 exames realizados (notificações), sendo 2.076 negativos e 42 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 42 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 1.036 casos positivos, 730 se encontram curados, 273 em quarentena residencial, oito em internação e 25 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Poste no meio da rua causa transtornos para motoristas em Hortolândia

LEIA TAMBÉM Poste no meio da rua causa transtornos para motoristas em Hortolândia Eleito p…