MONTE MOR ULTRAPASSA A MARCA DE 1.000 PESSOAS QUE CONTRAÍRAM O NOVO CORONAVÍRUS

Mais de 1.000 pessoas contraíram, desde março, o novo coronavírus em Monte Mor. A informação é confirmada pela Prefeitura, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19). Nesta quinta-feira (13 de agosto) mais 18 casos positivos da doença foram notificados. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia subiu para 1.013 pessoas atingidas pelo vírus.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 18 novos casos positivos, 12 são mulheres com idade entre 20 a 77 anos e mais seis homens com idade entre 03 a 70 anos. Os casos foram registrados no Centro, Café, Jardim Vista Alegre, Colina, Said Jorge, São Clemente, Paviotti, Vila Magal, São José, Alvorada, Figueira, Nossa Senhora de Fátima, Vitória, São Gabriel e Panorama. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 3.009 exames realizados (notificações), sendo 1.961 negativos e 35 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 35 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 1.013 casos positivos, 718 se encontram curados, 261 em quarentena residencial, nove em internação e 25 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Covid-19: Hortolândia confirma mais uma morte e total sobe para 137 óbitos

A Prefeitura de Hortolândia divulgou na tarde desta quinta-feira (24) mais uma morte por C…