COM MAIS 40 CASOS POSITIVOS E TRÊS TRANSFERÊNCIAS PARA HOSPITAIS DE CAMPANHA EM SP, MONTE MOR CHEGA A 755 PESSOAS INFECTADAS

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta quarta-feira (29 de julho) mais 40 casos positivos. Com a soma das últimas 24 horas o total de infectados desde o início da pandemia, em março, atinge a marca de 755 pessoas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, dos 40 novos casos positivos, 27 são mulheres com idade entre 5 a 62 anos e mais 13 homens com idade entre 5 a 80 anos. Os casos foram registrados no Jardim Panorama, Nova Alvorada, Paulista, Said Jorge, São José, Paviotti, Centro, São Clemente, Café, Cidade Jardim, Moreira, Engenho, Daniela, Campos Dourados, Alvorada, Capuavinha e Figueira, . Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Ainda nas últimas 24 horas, a Secretaria Municipal de Saúde realizou três transferências de pacientes para Hospitais de Campanha na capital paulista. As vagas foram conquistadas por meio da Central de Regulação de Vagas (CROSS), órgão da Secretaria de Estado da Saúde e que atende as cidades da Região de Campinas.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 2.153 exames realizados (notificações), sendo 1.344 negativos e 54 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 54 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 755 casos positivos, 456 se encontram curados, 260 em quarentena residencial, 16 em internação e 23 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Assistente de Recursos Humanos – v2089669

Descrição Descrição da Vaga: Realizar as requisições e alterações de benefícios: Convênio …