FAMÍLIA, COM BEBÊ DE 11 MESES, É POSITIVADA COM COVID-19; MONTE MOR ATINGE 483 INFECTADOS DESDE O INÍCIO DA PANDEMIA

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, contabilizou neste sábado (18 de julho) mais 11 casos positivos da COVID-19 e o total acumulado desde o início da pandemia no município, em março, chega a 483 casos.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, dos 11 novos registros, um deles chamou a atenção. Uma família com três pessoas, do Jardim Nossa Senhora de Fátima, foi positivada com a COVID-19, entre eles um bebê de 11 meses e mais uma criança de 3 anos. Todos passam bem. Os demais casos foram registrados nas Chácaras Recanto das Orquídeas, Vitória, Nova Alvorada, Capuavinha, Colina, Alvorada, São Sebastião e Campos Dourado. Todos estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.598 exames realizados (notificações), sendo 1.075 negativos e 40 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 40 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 483 casos positivos, 285 se encontram curados, 171 em quarentena residencial, sete em internação e 20 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Grupo Nós divulga oportunidade(s) para Encarregado de Loja Hortolândia – v2109823

Descrição Descrição: Você é dinâmico? Gosta de trabalhar no varejo? É focado em resultados…