MONTE MOR REGISTRA MAIS DUAS MORTES E 10 CASOS POSITIVOS DO NOVO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, contabilizou nesta quinta-feira (16 de julho) mais duas mortes e mais 10 casos positivos para COVID-19.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, as duas mortes ocorreram na quarta-feira (15 de julho). Trata-se de uma mulher de 57 anos, moradora do Jardim Panorama e sofria de hipertensão arterial. A segunda vítima foi um homem de 46 anos, morador do Centro. Em seu histórico não apresentava comorbidades. Com os falecimentos o número total de vítimas da COVID-19 em Monte Mor chega a 20.

Em relação aos 10 novos positivados, cinco são mulheres com idade entre 28 a 45 anos e mais cinco homens com idade entre 20 a 62 anos. Eles residem nos bairros Guanabara, Paulista, Popular Nova, São Rafael, Alvorada, Figueira e Nova Alvorada. Todos estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.540 exames realizados (notificações), sendo 1.048 negativos e 40 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 40 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 452 casos positivos, 279 se encontram curados, 144 em quarentena residencial, nove em internação e 20 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Coronavírus: Hortolândia registra mais quatro mortes e total vai a 142; casos aumentam para 4.084

LEIA TAMBÉM Coronavírus: Hortolândia registra mais quatro mortes e total vai a 142; casos …