MONTE MOR SOMA MAIS UMA MORTE E 25 POSITIVOS PARA O NOVO CORONAVÍRUS

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, contabilizou nesta quarta-feira (15 de julho) mais uma morte e mais 25 casos positivos para COVID-19.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Secretaria Municipal da Saúde, a morte de número 18 no município ocorreu no dia 21 de junho. Trata-se de uma idosa de 70 anos, moradora do Recanto das Orquídeas. Em relação aos 25 novos positivados, 13 são mulheres com idade entre 19 a 88 anos e mais 12 homens com idade entre 21 a 75 anos. Eles residem nos bairros Paviotti, Alvorada, Nova Alvorada, Chácaras Primavera, Paulista, São Clemente, Panorama, São Sebastião, Figueira, Café, Vila Possato, Santa Isabel, Centro, Said Jorge e Engenho.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 1.519 exames realizados (notificações), sendo 1.037 negativos e 40 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 40 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 442 casos positivos, 265 se encontram curados, 151 em quarentena residencial, oito em internação e 18 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Boehringer divulga oportunidade(s) para Gerente de Garantia da Qualidade – v2111465

Descrição Descrição: A Boehringer Ingelheim busca Gerente da Garantia da Qualidade&nb…