A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta segunda-feira (21 de dezembro) mais uma morte por complicações do novo coronavírus. A 46ª vítima foi uma idosa de 80 anos, que era moradora Jardim Planalto. Ela faleceu no domingo, 20 de dezembro, no Centro Médico de Campinas, por complicações ocasionada pelo vírus.
Além da confirmação de mais uma morte, a segunda em uma semana, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor registrou mais 14 casos positivos da doença. Com isso o número total de casos no município subiu para 1.887.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 6.586 exames realizados (notificações), sendo 4.692 negativos e sete no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Os pacientes aguardarão os resultados em isolamento social em suas residências. Dos 1.887 casos positivos, 1.770 se encontram curados, 64 em quarentena residencial, sete pessoas seguem internadas e 46 mortes confirmadas.

LEIA TAMBÉM

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Trio é preso suspeito de roubar celulares de loja em Hortolândia, diz PM

Três homens foram presos suspeitos pelo roubo de celulares em uma loja de Hortolândia (SP)…