A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta segunda-feira (28 de setembro) a 38ª morte em decorrência da COVID-19. Com mais esse óbito sobe para 38 o número de vítimas fatais durante a pandemia.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a 38ª vítima foi uma idosa de 61 anos, moradora do Jardim Campos Dourados. Ela estava internada em Estado Grave no Hospital Ouro Verde, em Campinas, desde o dia 16 de setembro. Ela faleceu neste domingo, dia 27, por complicações da COVID-19.

LEIA TAMBÉM

Além de mais uma morte, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais quatro casos positivos nas últimas 24 horas no município, elevando para 1.513 casos desde o início da pandemia em março. Entre os quatro novos casos positivos, três são homens com idade de 16, 21 e 28 anos e uma mulher de 28 anos.. Eles são moradoras do Jardim Campos Dourados, Capuavinha e Panorama. Todos passam bem e seguem em isolamento domiciliar.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 4.955 exames realizados (notificações), sendo 3.441 negativos e um no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Ele se encontra em isolamento social em sua residência. Dos 1.513 casos positivos, 1.358 se encontram curados, 110 em quarentena residencial, sete seguem internados e 38 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Coronavírus: Hortolândia registra mais quatro casos positivos e total aumenta para 4.413

LEIA TAMBÉM Coronavírus: Hortolândia registra mais quatro casos positivos e total aumenta …