A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta quinta-feira (24 de setembro) mais cinco casos positivos da COVID-19, elevando para 1.495 o total de casos no município.
Todos os cinco casos confirmados foram em mulheres com idade entre seis meses e 63 anos. Elas são moradoras do Jardim Moreira e do Jardim Capuavinha. Todas passam bem em quarentena domiciliar.
Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 4.863 exames realizados (notificações), sendo 3.362 negativos e seis no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os seis pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Dos 1.495 casos positivos, 1.307 se encontram curados, 147 em quarentena residencial, quatro seguem internados e 37 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

LEIA TAMBÉM

Leia também

GREENBRIER MAXION – EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS FERROVIÁRIOS S.A divulga oportunidade(s) para Estagiário(a) Segurança do Tra…

Descrição Requisitos: – Cursando Superior em Engenharia (até o 3º ano);LEIA TAMBÉM G…