A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, registrou nesta sexta-feira (11 de setembro) mais 15 casos positivos da COVID-19, elevando para 1.345 o total de casos no município.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, dos 15 novos casos, oito são homens com idade entre 6 e 46 anos e mais sete mulheres com idade entre 7 a 48 anos. Eles são moradores dos bairros Jardim Fortuna, Progresso, Moreira, Mata dos Lobos, Capuavinha, Paulista, Engenho, e São Clemente. Todos passam bem e seguem em isolamento domiciliar.

LEIA TAMBÉM

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 4.182 exames realizados (notificações), sendo 2.824 negativos e 13 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 13 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Dos 1.345 casos positivos, 1.188 se encontram curados, 110 em quarentena residencial, seis seguem internados e 36 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

SICOOB UNICENTRO BRASILEIRA divulga oportunidade(s) para Gestor de Negócios – Alta Renda – v2111306

Descrição Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Matemática…