A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta terça-feira (08 de setembro) mais uma morte no município. A 36ª vítima do novo coronavírus era uma idosa de 68 anos, moradora do bairro São Clemente. Ela estava internada no Hospital de Santo Antonio do Pinhal e faleceu no último dia 5 de setembro. A confirmação do exame laboratorial atestou positivo para COVID-19.

Nas últimas 24 horas a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais nove casos positivos da doença no município, sendo cinco mulheres com idade entre 23 a 45 anos e mais quatro homens com idade entre 39 a 75 anos. Eles são moradores do jardim Campos Dourados, Paulista, Alvorada, Vitória, Centro e Popular Nova. Todos passam bem e seguem em recuperação em casa.

LEIA TAMBÉM

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 4.074 exames realizados (notificações), sendo 2.755 negativos e 14 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 14 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Dos 1.305 casos positivos, 1.149 se encontram curados, 116 em quarentena residencial, quatro seguem internados e 36 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

Leia também

Confidencial divulga oportunidade(s) para Supervisor de Manutenção – v2109042

Descrição Realizar o planejamento das atividades a serem executadas no setor de manut…