A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta segunda-feira (31 de agosto) mais duas mortes em decorrência da COVID-19. Com as mortes sobre para 34 o número de vítimas no município.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os falecimentos ocorreram nos dias 12 e 16 de agosto. A 33ª vítima foi um idoso de 66 anos, morador do Jardim São José. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de São Paulo e possuía comorbidades. Já a 34ª vítima foi um homem de 52 anos, morador da região central. Ele foi atendido no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba e não resistiu.
Em relação aos casos positivos, nas últimas 24 horas, Monte Mor registrou mais 12 casos, elevando para 1.269 o total de infectados no município desde o início da pandemia. Dos 12 novos casos sete são homens com idade entre 4 a 71 anos e mais cinco mulheres com idade entre 20 a 52 anos. Eles são moradores do Jardim São José, Moreira, Centro, Paviotti, São Clemente, Vila Possato, Capuavinha e Panorama. Todos passam bem e se recuperam em casa.
Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 3.819 exames realizados (notificações), sendo 2.545 negativos e cinco no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os cinco pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 1.269 casos positivos, 1.070 se encontram curados, 162 em quarentena residencial, três em internação e 34 mortes confirmadas.

Fonte: Com informações da Prefeitura de Monte Mor

LEIA TAMBÉM

Leia também

Randstad divulga oportunidade(s) para Observador de Segurança e Qualidade – v2107993

Descrição OBSERVADOR DE SEGURANÇA E QUALIDADE Posição para Empresa Multinacional – Hortolâ…